Redação JM Notícia

Pastor Ludmila Ferber | Foto: Reprodução Instagram

A pastora Ludmila Ferber completou mais um ano neste sábado e usou as redes sociais para celebrar a data e a melhora de sua saúde ao relembrar que, na data do ano passado, ela estava hospitalizada.

Tratando de um câncer há um ano e meio, Ludmila tem se mostrado cada vez mais perto de vencer a doença. E é sobre isso que ela fala ao comprar este aniversário com o de 2018.

“Não estou no hospital, internada, como no ano passado. Não estou acamada e fraca, como no ano passado. Não estou sentindo as dores que sentia. Sou um milagre percorrendo esse Caminho rumo à total vitória”, declarou.

A pastora ainda relatou que neste tempo tem tido muitas experiências e recebido cura em seu coração. “Quanto mais dias de vida eu ganho, mais livre me sinto. E, hoje , vivendo a cada momento desse dia de aniversário da forma mais tranquila e simples possível, só sei que sou feliz. Jesus me faz feliz. Uma felicidade vivida de forma real em plenas batalhas que estou enfrentando. Só Deus faz isso em nós!”, relatou.

VEJA TAMBÉM
Tumor incurável desaparece do cérebro de criança após orações de toda comunidade
View this post on Instagram

Hoje é meu ANIVERSÁRIO!!!!!! Celebro a Vida com os tesouros mais valiosos que existem na terra: família, amigos, em adoração desde cedo, cantando o amor do Amor de minha vida, Meu Senhor Jesus… Nem sei o que dizer😭😭😭😭😭🙌🙌🙌🙌🙌🙌. Nada pode abalar aqueles que confiam em Sua Graça, Poder, Misericórdia. Faz um ano e meio mais ou menos que venho lutando contra o câncer. E há exatamente um ano atrás, precisei ficar o dia inteiro de aniversário no pro-cardíaco, tomando bolsas de sangue, devido ao grande risco de morte pelo qual estava passando. Quantas experiências tenho tido… Quantas curas em meu coração eu tenho recebido. Quantas coisas tem mudado dentro de mim… Quanto mais dias de vida eu ganho, mais livre me sinto. E, hoje , vivendo a cada momento desse dia de aniversário da forma mais tranquila e simples possível, só sei que sou feliz. Jesus me faz feliz. Uma felicidade vivida de forma real em plenas batalhas que estou enfrentando. Só Deus faz isso em nós!!!! Sim, HOJE: Não estou no hospital, internada, como no ano passado😭🙏 Não estou acamada e fraca, como no ano passado😭🙏 Não estou sentindo as dores que sentia 😭🙏 Sou um milagre percorrendo esse Caminho rumo à total vitoria😭🙏. Feliz Aniversário, sim, porque verdadeiramente A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ (é mesmo)MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA!

A post shared by Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) on