Da redação

Durante a sessão ordinária da última terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Palmas foram aprovados três requerimentos de autoria do Vereador Hélio Santana (PV), que visam levar benefícios à população palmense. 

O requerimento nº 056/2019 solicita ao Executivo Municipal a drenagem e pavimentação asfáltica do Setor Lago Sul. Tendo em vista que os moradores sofrem muito no período chuvoso com a grande quantidade de águas, dificultando a vida dos pedestres e dos condutores de veículos.

+ Vereador Hélio Santana defende votação de MPs que trariam benefícios para Palmas e é atacado por pares

Já o requerimento nº 057/2019 solicita a construção do Parque do Idoso na região norte de Palmas.  A criação deste parque irá possibilitar aos idosos da região norte, uma maior qualidade de vida, em um espaço que irá ofereceratividades voltadas a saúde, lazer, esporte e cultura.


O requerimento nº 059/2019 solicita a pavimentação asfáltica da Ns – 4 entre as Quadras 1404 a 1504 Sul. Concluída a obra beneficiará os habitantes que residem nas respectivas quadras, que em período de estiagem sofrem ante a exposição a muita poeira, comprometendo á saúde de todos os moradores.

VEJA TAMBÉM
Hélio Santana apresenta projeto de lei e requerimento em homenagem à AD CIADSETA

Segundo o Santana todos os seus requerimentos são de anseio da população palmense, que sempre tem feito parte do seu mandato trazendo as demandas da comunidade. Para o parlamentar a aproximação dos populares ao seu mandato é a certeza de que os cidadãos têm confiado no seu trabalho como vereador. 

“Vim para representar o povo de nossa capital e almejo ver um dia todos esses projetos funcionarem trazendo qualidade de vida a nossa população”, afirmou Santana.