Ex-deputado Antônio Jorge (PSL)

O Partido Social Liberal (PSL) realiza neste sábado, 17, uma grande agenda de filiação em todo o Brasil. No Tocantins, a ação será realizada no Auditório do Hotel Vitória (quadra 103 sul), a partir das 8h. A sigla lançou na última campanha candidatura própria ao Governo do Estado e dois candidatos ao Senado.

A programação do  Encontro será composta por palestra, participação de pelo menos 60 Presidentes de Comissões Municipais e confraternização entre os presentes para fortalecer o diálogo e a união do grupo composto por representantes de todo o Estado. 

Conforme o Presidente do PSL Tocantins, Antonio Jorge, a expectativa para o evento é ótima, uma vez que houve grande adesão da população ao partido. Ele ressalta que vários convidados já confirmaram presença. “Não estamos entregando o partido para qualquer pessoa. Sempre fazemos uma análise para detectar se o interessado comunga com a ideologia do PSL,  trabalhar por um País sem corrupção e melhor para se viver”, observa o Presidente. 

Deputada Vanda Monteiro (PSL)

A deputada estadual Vanda Monteiro parabeniza todos os filiados e simpatizantes do PSL, os quais fortalecem cada vez mais o grupo. Já o vereador da Capital Gerson Alves, enfatiza que o evento de sábado será um divisor de águas na história da sigla no Tocantins.

VEJA TAMBÉM
Ao JM, Simoni confirma reunião com apoiadores de Bolsonaro em Palmas com a participação de Magno Malta

De acordo com o presidente Antônio Jorge, o objetivo do Partido é lançar candidatos em todos os municípios tocantinenses.