Da redação

Pastor foi reeleito durante 32ª AGO ocorrida no final de julho. Foto: Alexandre Junior

A Ceimadac, Convenção das Assembleias de Deus no Acre, reelegeu o pastor Pedro de Abreu Lima como presidente durante sua 32ª AGO, ocorrida do dia 24 a 28 de julho, em Sena Madureira. Pedro de Abreu e Lima é segundo secretário da CGADB e foi reeleito presidente.

CGADB presente

Representantes da CGADB estiveram presentes no evento, como o pastor Alberto Serafim de Souza, 4º secretário da CGADB, que na ocasião representou o presidente da Convenção Geral, pastor Welington Junior; também participaram os pastores Alexandre Júnior, secretário-adjunto da CGADB; Saulo Gregório, secretário-executivo da SENAMI e José Ferreirinha do Staff CGADB.

+ CGADB: membros da diretoria prestigiam AGE da CEIMADAC

Também ministraram o pastor Nelson Luchemberg, presidente da Convenção de Rondônia (CEMADERON) e membro do Conselho Administrativo da CPAD e sua esposa, Ir. Ivonete Luchemberg. No louvor abrilhantaram a festa acreana os cantores Marcelo Santos e Lilia Paz da CPAD MUSIC.

A nova diretora da CEIMADAC ficou assim constituída: Pr. Pedro Abreu, presidente; Pr. João Gomes, primeiro vice-presidente; Pr. Sebastião Fernandes, segundo vice-presidente; Pr. Marcelo Nascimento, primeiro secretário; Pr. Celso Gregório, segundo secretário; Pr. Aníbal Santana, primeiro tesoureiro e Pr. Sérgio Melo, segundo tesoureiro.

VEJA TAMBÉM
Pastor Pedro Abreu é reeleito presidente da Convenção das ADs no Acre

Fotos:

(Com CGADB/Tiago Bertulino e Alexandre Junior)