Nesta semana o Sine Palmas está com mais de 100 oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas de atuação. Há vagas para manicure, açougueiro, pedreiro, ajudante de obras, arte-finalista, barman, estoquista, pintor de obras, churrasqueiro, dedetizador, professor de dança e jornalista.

Também estão disponíveis quatro vagas exclusivas para pessoas com deficiência, sendo duas vagas para operador de caixa em Taquaralto e uma no centro e uma vaga para auxiliar administrativo no centro.


Para pleitear uma das vagas basta ir até uma unidade do Resolve Palmas entre 8 e 18 horas, com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. Também é necessário apresentar o número do Programa de Integração Social (PIS). Caso o candidato ainda não tenha cadastro no PIS, ele pode fazer sua inscrição na hora no próprio Resolve Palmas onde receberá o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).


As vagas do Sine Palmas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento das mesmas. Mais informações sobre outras vagas estão disponíveis no site do Resolve Palmas.  

Também é possível consultar as vagas de emprego disponíveis na Capital no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.