Da redação

Expolit é a maior convenção cristã voltada ao público latino-americano. Foto: CPAD

Neste ano de 2019, de 8 a 11 de agosto, em Miami/FL, a Editorial Patmos, braço da CPAD nos EUA, representada pelo Diretor Executivo da CPAD – Ronaldo Rodrigues de Souza, Gerente de Produção – Jarbas Ramires e pelo Chefe do Design – Wagner de Almeida, esteve mais uma vez presente na Expolit, a maior convenção cristã voltada ao público latino-americano. A Editorial Patmos montou um estande no evento no pavilhão principal com os últimos lançamentos e foi representada pelo Gerente Thomas de Souza.

+ Em evento com pastores, CPAD lança Bíblia de Estudo Holman

+ CPAD recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Espírito Santo
 
Considerada o ponto de encontro de várias editoras, gravadoras e fornecedores de produtos e serviços cristãos da América Latina, a Expolit reunião mais de 4.000 pessoas, com 450 expositores, que se encontram para se atualizarem com as últimas novidades em música, tecnologia, som, literatura, liderança, família, espiritualidade, crescimento ministerial, criatividade e indústria em geral.

VEJA TAMBÉM
Pastor Antônio Gilberto recebeu o prêmio de Personalidade Teológica de 2017

Um dos palestrantes convidados para o evento foi o escritor Max Lucado, que tem várias obras publicadas pela CPAD.
 
Expolit, desde 1992, reúne livreiros e distribuidores para encontrar maneiras de melhorar a produção e distribuição da página impressa na América Latina.

Inaugurada pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), no dia 24 de julho de 2012, em Miami, nos Estados Unidos. A Editorial Patmos tem como objetivo atender aos povos de língua hispânica, oferecendo-lhe produtos, cuja excelência já estava mais do que comprovada em nosso país. Desde então, a CPAD vem atendendo aos povos hispânicos não somente na América Latina, como nos Estados Unidos e na Europa.

O carro chefe da Editorial Patmos é a tradução de todo o currículo de Escola Dominical da CPAD para o espanhol. Além das revistas, a Patmos vem prestando assistência às Escolas Dominicais das igrejas hispânicas através de Conferências, Simpósios, Materiais suplementares, entre outros.
 
(Com CPADNews)