Irmão Jairo e obreiro da Assembleia de Deus Ciadseta

A Câmara Municipal de Palmas realizou na quarta-feira, 21, sob a presidência de Marilon Barbosa (PSB), sessão solene de posse do vereador Jairo Muniz de Amorim (PSL). O vereador substitui Claudemir Portugal (PRP) que requereu licença pelo período de 121 dias, por motivo de saúde.

Após proferir seu juramento e ser empossado, Irmão Jairo usou a tribuna e afirmou que ainda existem pessoas que querem fazer a diferença para a população. “Sou um homem que traz em sua bagagem respeito, consideração e gratidão, que defenderá o bem estar e melhorias para a população de Palmas, defendendo o patrimônio público. Sendo vereador por poucos dias, tenho a obrigação de atender as necessidades do povo de palmas”, afirmou.

A deputada estadual  Vanda Monteiro (PSL), prestigiou a posse, elogiou o trabalho prestado por Claudemir Portugal e deu boas-vindas ao vereador. “Tenho certeza que sua chegada veio para somar e que sua integridade, honestidade e competência serão a marca do seu trabalho”, disse.

Como líder de governo na Casa, Laudecy Coimbra (SD) elogiou o trabalho já feito por Irmão Jairo, mostrou seu apoio ao parlamentar e falou ainda em nome do Executivo Municipal. “Estamos de portas abertas e queremos contar com seu trabalho para trazer cada vez mais para população palmense”, frisou.

VEJA TAMBÉM
Em encerramento de campanha em Palmas, Pr. Accioly destaca a vinda de Jesus

Gerson Alves (PSL), Folha Filho (PSD), Tiago Andrino (PSB), Diogo Fernandes (PSD), Filipe Martins (PSC) e Etinho Nordeste (PTB) também demostraram apoio ao novo vereador da Capital.