Irmão Jairo e obreiro da Assembleia de Deus Ciadseta

A Câmara Municipal de Palmas realizou na quarta-feira, 21, sob a presidência de Marilon Barbosa (PSB), sessão solene de posse do vereador Jairo Muniz de Amorim (PSL). O vereador substitui Claudemir Portugal (PRP) que requereu licença pelo período de 121 dias, por motivo de saúde.

Após proferir seu juramento e ser empossado, Irmão Jairo usou a tribuna e afirmou que ainda existem pessoas que querem fazer a diferença para a população. “Sou um homem que traz em sua bagagem respeito, consideração e gratidão, que defenderá o bem estar e melhorias para a população de Palmas, defendendo o patrimônio público. Sendo vereador por poucos dias, tenho a obrigação de atender as necessidades do povo de palmas”, afirmou.

A deputada estadual  Vanda Monteiro (PSL), prestigiou a posse, elogiou o trabalho prestado por Claudemir Portugal e deu boas-vindas ao vereador. “Tenho certeza que sua chegada veio para somar e que sua integridade, honestidade e competência serão a marca do seu trabalho”, disse.

Como líder de governo na Casa, Laudecy Coimbra (SD) elogiou o trabalho já feito por Irmão Jairo, mostrou seu apoio ao parlamentar e falou ainda em nome do Executivo Municipal. “Estamos de portas abertas e queremos contar com seu trabalho para trazer cada vez mais para população palmense”, frisou.

VEJA TAMBÉM
CSC Santa Fé mobiliza comunidade em programação voltada para amamentação

Gerson Alves (PSL), Folha Filho (PSD), Tiago Andrino (PSB), Diogo Fernandes (PSD), Filipe Martins (PSC) e Etinho Nordeste (PTB) também demostraram apoio ao novo vereador da Capital.