Da redação

O evento será realizado em 31 de agosto, último domingo do mês e data oficial inclusa no Calendário Cultural do Município

A Prefeitura de Araguaína está promovendo a Marcha para Jesus com shows gospel de destaque nacional. O evento será realizado em 31 de agosto, último domingo do mês e data oficial inclusa no Calendário Cultural do Município. A caminhada deve iniciar às 17h30 e, a partir das 20 horas, a Via Lago receberá as apresentações das atrações Banda Som e Louvor, Casa Worship e Claudiel Santos e Banda.

Segundo o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira, a expectativa é de que 20 mil fiéis passem pelo local durante as três apresentações. No ano passado, o evento registrou a presença de 10 mil pessoas. “São atrações de peso e isso deve dobrar a quantidade de público na Via Lago este ano”, estimou.

+ Casa Worship e Som e Louvor são atrações da Marcha Pra Jesus que acontece neste mês em Araguaína

+ ‘Ideologia de gênero é coisa do capeta’, diz Bolsonaro na Marcha para Jesus

A concentração para a marcha começará às 16 horas, na Rua 6, ao lado da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na Avenida Filadélfia. De lá, o grupo percorrerá a avenida até a Via Lago. “O local da concentração é bem largo e bem sombreado, cabe muitas pessoas no local com segurança”, afirmou o presidente em exercício do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara), bispo Fabrício Martins.

Shows
A Casa Worship é uma banda da Igreja CASA de Goiânia, Goiás, e foi fundada em 2018. O termo worship passou a ser empregado nos últimos anos para designar um estilo musical e de culto. O conjunto faz sucesso principalmente entre os jovens. A canção A Casa é Sua ocupa o 21º lugar no ranking de músicas virais brasileiras do aplicativo Spotify.

A Banda Som e Louvor foi fundada no ano de 1987, na Assembléia de Deus em Jacundá, no Pará. Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo mais popular do estado do Norte, mas inovador no meio Gospel: o forró. Entre as mais tocadas estão as músicas Festa de Crente, Sonho e Deus Está Caprichando.

A Prefeitura também mantém a política de promoção dos talentos locais com a apresentação do cantor Claudiel Santos e Banda. “A gente tem um repertório bem diversificado no louvor pop, com músicas próprias e também covers. Vamos tocar, por exemplo, Não Mais Escravo, do Fernandinho, Venha a Teu Reino, do Davi Sacer e minha composição Promessas”, contou Claudiel.

VEJA TAMBÉM
5ª Marcha para Jesus em Açailândia atrai multidões para as ruas da cidade
Ministério Casa Worship está confirmado na Marcha para Jesus 2019 em Araguaína. Foto: Reprodução