Redação JM Notícia

Bispo Fabrício Martins é presidente do Comeara

Por meio de uma nota de esclarecimento, o Comeara (Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína), presidido pelo bispo Fabrício Martins, declara que a realização da Marcha para Jesus de Araguaína é de sua responsabilidade e negando as declarações passadas pela Prefeitura Municipal.

“Como em todos os anos a prefeitura assume o papel de principal apoiador do evento disponibilizando recursos e estrutura para sua realização”, diz.

Segundo a nota, mais de 300 igrejas e dezenas de pastores e ministérios vinculados formam o Conselho que coordena e realiza o evento que conta com vários parceiros para efetivar a Marcha como empresários, vereadores e um grupo de voluntários para composição das atividades realizadas durante o evento.

O Comeara também deixa claro que não foi discutida a participação do cantor Claudiel Santos. As bandas confirmadas são apenas Casa Worship e Banda Som e Louvor e entre as apresentações musicais haverá um grande momento de oração com os pastores da cidade.

O evento terá seu inicio no dia 31 de agosto as 16h, sendo o local para concentração a rua 06 que fica ao lado da Conab. O percurso será pela Av. Filadélfia até a Via Lago onde ficará o palco principal. Para este ano a expectativa é de mais de 20 mil pessoas em todo evento.

VEJA TAMBÉM
Evangelista americano Adam Smith ministra em Araguaína nesta semana

“O Conselho acredita que a Marcha Pra Jesus já se consolidou como agenda cultural do município e que essa é uma grande oportunidade de revelar o amor de Jesus e a Fé crista a sociedade”, diz a nota.