Da redação

Estudantes durante farra dentro da UFT. Foto: Reprodução/MontagemJM

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em uma farra dentro do campus em Araguaína, norte do estado. Nas imagens, os estudantes dançam ao som de forró e uma moça chegar a tirar a roupa e fica só de calcinha e sutiã para dançar com um rapaz.

Segundo o G1/TO, a festa teria sido flagrada na última quinta-feira (22) em um local chamado Centro de Convivência, onde os alunos aproveitam para descansar nos intervalos das aulas ou durante o almoço. Fotos feitas no local mostram bebida alcoólica também estava sendo consumida no local.

A assessoria da UFT confirmou que o caso aconteceu no campus Centro de Ciências Integradas, Unidade Cimba.

Fotos feitas no local mostram bebida alcoólica sendo consumida — Foto: Reproducao

No vídeo, os estudantes aproveitam a farra à vontade e parecem não se preocupar em serem vistos por servidores da universidade. Pelos menos dois estudantes ficam de cueca.

A direção do campus de Araguaína informou que teve conhecimento de um vídeo, na tarde de quinta-feira, 22 de agosto de 2019, no qual aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico.

VEJA TAMBÉM
Tecnologia une Peritos da Polícia Científica e pesquisadores da UFT

Esclareceu que a universidade não compartilha desse tipo de atitude e que diante da situação serão tomadas as devidas providências administrativas para apurar os fatos.

(Com G1 TO)