Deputada Vanda Monteiro (PSL)

O requerimento apresentado durante a sessão desta quinta-feira, 29, pede ao Governo do Estado que viabilize a gestão compartilhada do plano de saúde dos servidores públicos do Tocantins- PlanSaúde


A deputada Vanda Monteiro (PSL) justificou a apresentação afirmando que este é um momento em que os parlamentares precisam buscar, junto ao governo estadual, uma solução para os problemas e, nas palavras da parlamentar, descentralizar a administração seria uma possibilidade viável. 


“Cito o plano de saúde dos servidores municipais de Palmas que é administrado pelo sindicato da categoria. Em outros estados, como o Mato Grosso, também temos bons exemplos. Nossa missão é buscar melhorias para o povo e o PlanSaúde é essencial para a categoria”.

Saiba + Vanda Monteiro quer fim da cobrança de tarifas bancárias sobre contas inativas

Saiba + Vanda Monteiro destina R$ 140 mil para delegacia especializada da mulher em Palmas


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins, Cleiton Pinheiro, comentou a apresentação do requerimento enfatizando a importância do envolvimento da Assembleia Legislativa.


“O Sisepe agradece essa participação e reforçamos nosso dever de garantir o bom funcionamento do plano de saúde dos servidores”. 


O requerimento foi apresentado em regime de urgência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here