Da redação

Pastor José Wellington Junior, presidente da CGADB. Foto: Reprodução

A CGADB, a SENAMI e a CPAD promovem o 3º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (CIMAD). O evento, que acontecerá no Novo Templo da Igreja Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo, tem como principal objetivo inspirar os assembleianos a fazer missões, orando, contribuindo e partindo para o campo missionário, mantendo assim uma das principais características do Movimento Pentecostal: levar a mensagem de Cristo a toda criatura até os confins da terra, resgatando assim a essência missionária (Marcos 16.15 e Atos 1.8).

+ CGADB e líderes da AD Mineira se reúnem para tratar de Encontro Nacional de Jovens

+ Ricardo Costa se reúne com presidente do Conselho Fiscal da CGADB

Outro objetivo a ser alcançado com o CIMAD é o de atualizar as estratégias de missões para as Assembleias de Deus no Brasil, que será utilizada pela Secretaria Nacional de Missões (Senami) e as Igrejas Missionárias – que investem em missões e enviam missionários, buscando atender as regiões e países onde há maior necessidade.

Entre os preletores nacionais estão os pastores José Wellington Júnior, presidente da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa – Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, Saulo Gregório – Presidente da Senami, Álvaro Alen Sanches – Uberlândia/MG, Dagnaldo Pinheiro/Maranhão, Eliseu Martins de São Paulo, Paulo Locatelli do Rio Grande do Sul, Ronaldo Lidório do Amazonas, Sérgio Melfior de Santa Caterina e a Missionária Kelem Gaspar do Pará. Trazendo informações sobre missões pelo mundo, entre os preletores internacionais estão os missionários: José Sartírio, atualmente na Colômbia, Peter Franz da Alemanha, Vivek Dass da Índia e Brad Walz dos EUA.

VEJA TAMBÉM
CGADB: 30.648 se inscreveram para as eleições; Confradesp inscreveu quase 10 mil ministros

+ Senami/CGADB destaca campanha de Missões 2019 em reunião da CONFRADESP

Louvor e Adoração

Ministrando louvores, a CPAD Music – selo fonográfico da CPAD, estará presente com os adoradores: Lília Paz, Marcelo Santos e o Quarteto Glieade.

Templo – AD Belenzinho

A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, receberá o 3º CIMAD no novo templo-sede. Situado entre a Rua Doutor Fonn e a Avenida Alcântara Machado, com capacidade para mais de 5 mil pessoas e estacionamento para cerca de hum mil veículos, além de salas para todos os departamentos da igreja, ministério e convenção estadual.

(Com CPAD News)