Da redação

Idoso foi encontrado morto dentro de casa em chácara de Palmas — Foto: Guilherme Lima/TV Anhanguera

Um idoso de 77 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (1º) dentro de uma casa na zona rural de Palmas. A vítima foi identificada como Damião Rodrigues da Silva. Durante a perícia, várias cédulas de dinheiro foram encontradas no bolso dele. As notas somavam R$ 33.335,15.

O caso foi registrado no setor São João, em uma região de chácaras. De acordo com a polícia, o homem, que era aposentado e trabalhava como caseiro, tinha sido visto na última quinta-feira (29). Ele foi encontrado por um vizinho que foi à residência após vários moradores se incomodarem com mau cheiro que saía do local. O corpo estava em estado de decomposição.

Dinheiroo foi encontrado no bolso de idoso — Foto: Lucilano Pereira/TV Anhanguera

A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil foram chamadas ao local. A casa estava trancada e não havia sinais de arrombamento. A suspeita é que Damião tenha morrido por causas naturais, já que não tinha marcas de agressão.

+ Delegado diz que investigação sobre a morte de idosos em chácara está avançada

A vítima é natural de Peixeira (PB), era aposentado e recebia R$ 40 por dia pelos serviços prestados na chácara.

A perícia foi feita no local e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Ele será liberado para parentes após passar por exames.

(Com G1 TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here