Ana Paula Valadão comemora mudança de rota do furacão Dorian

Pastora mora em Miami há mais de um ano, onde lidera a Before the Throne Church juntamente com seu esposo, pastor Gustavo Bessa

Redação JM Notícia

Ana Paula Valadão e seu esposo, pastor Gustavo Bessa

Através das redes sociais, a cantora e pastora Ana Paula Valadão comentou sobre a situação em Miami (EUA), dando graças a Deus pela mudança de rota do furacão Dorian que atingiu a categoria 5 e causou muitos estragos em Bahamas, onde pelo menos cinco pessoas morreram e 13 mil casas foram destruídas.

Morando na Flórida há mais de um ano, Ana Paula, seu esposo, pastor Gustavo Bessa, e seus dois filhos, estavam apreensivos com a chegada do furacão, mas não deixaram a região. Ana chegou nesta segunda em sua casa e encontrou sua família guardando os móveis dentro de casa.

“Os móveis que estavam lá fora foram trazidos aqui pra dentro, tudo que poderia voar com os ventos fortes”, declarou ela. O furacão mudou de rota, mas a proximidade com a costa Leste dos Estados Unidos poderá trazer ventos muitos fortes e causar alguns estragos.

Aproveitando o momento de comunhão, Ana Paula fez uma live no Instagram da Before the Throne Church clamando a Deus pelas vítimas do furacão e pedindo para que Deus interferia e continue desviando o furacão para o mar.

VEJA TAMBÉM
Cabo Daciolo concede entrevista em monte de oração, onde está em ato profético

As atualizações mais recentes dizem que o furação perdeu força e agora está classificado na categoria 3.