Da redação JM

Pastor Claudemir Lopes, presidente da Coimadetins. Foto: JM Notícia

Coimadetins (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins), liderada pelo pastor Claudemir Lopes, realiza na próxima semana sua 12ª AGO e 10ª EBO. O evento, que deve reunir ministros e fieis da convenção no Tocantins e de estados vizinhos, acontece do dia 13 a 15 de setembro.

Com o tema “Lealdade: Princípio ministerial” (Tito 2:10), os participantes dos cultos e plenárias serão ministrados sobre como ter um ministério mais frutífero seguindo o princípio da lealdade.

Ao JM Notícia, o pastor Claudemir Lopes informou que dois dos nomes já confirmados como preletores são do pastor Ferreirinha (Abreu e Lima/PE) e do pastor Alexandre Junior (São Paulo/SP).

Pastor Ferreirinha e pastor Alexandre Junior são preletores oficiais da AGO e EBO 2019 da Coimadetins. Foto: Reprodução

História

Coimadetins (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins) presidida pelo pastor Claudemir Lopes é uma convenção evangélica do estado tocantinense filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Coimadetins realiza I Encontro de obreiros e igrejas da região sul; confira

CGADB credencia Convenção COIMADETINS do Tocantins

VEJA TAMBÉM
Pastores da Coimadetins sofrem acidente em viagem missionária no Estado do Pará

Foi fundada no dia 09 de fevereiro de 2009, em Palmas – Tocantins, com  a participação de 30 ministros. Após 10 anos, a instituição conta com cerca de 400 ministros filiados e mais de 200 templos.

Focado em um trabalho missionário, a convenção destaca-se pelo fervor evangelístico implantado pela sua Mesa Diretora que consequentemente trouxe dezenas de igrejas plantadas nos últimos anos em todo o Tocantins.