Da redação

Segundo divulgado pela própria IURD no início do lançamento, a construção teria custado cerca de R$ 43 milhões. Imagem: Divulgação

Após 1 anos 9 meses de trabalho e espera, a Catedral da Universal do estado de Tocantins será inaugurada no próximo domingo, 8 de setembro, às 9h30. O culto de inauguração terá a presença do genro do bispo Edir Macedo, o bispo Renato Cardoso.

Localizada em Palmas (capital), além do espaço para reuniões com 1.720 poltronas, o prédio abrigará salas para o trabalho administrativo da igreja, estúdio de rádio e de tevê. Também contará com amplo estacionamento e salas para a Escola Bíblica Infantil (EBI).

+ Igreja Universal é homenageada em Sessão Solene na Câmara de Palmas

+ Igreja Universal planeja construir Museu do Holocausto no Templo de Salomão

“Com toda a certeza é a obra mais relevante de Tocantins. O início de uma nova etapa da Universal no estado. É um sonho realizado para todos os membros, obreiros e pastores. Também recebo mensagens de pastores que já passaram por aqui e, com alegria, comemoram”, diz o Bispo Edson Gaspar, responsável pela Universal no estado.

E acrescenta: “O nosso povo está muito feliz e esta inauguração, certamente, renovará a fé de todos. É também um incentivo para os que estão afastados voltarem para os braços de Deus”, fala o Bispo Edson.

VEJA TAMBÉM
Igreja Universal nega que Edir Macedo seja a favor do casamento gay

Segundo divulgado pela própria IURD no início do lançamento, a construção teria custado cerca de R$ 43 milhões.

(Com Unicom/ Rafaella Rizzo)