Da redação

Nos últimos anos, o mega pop star Justin Bieber tornou-se cada vez mais aberto sobre sua fé cristã. De fato, na quarta-feira à noite, ele deu talvez o seu passo mais ousado até agora: liderar uma congregação no culto.

Bieber foi visto cantando louvores a Deus em Churchome, Beverly Hills, parte de uma rede de congregações lançadas pelo líder da mega igreja de Seattle e pelo pastor pessoal de Bieber, Judah Smith. “Eu nunca teria feito isso sem você”, disse o cantor durante o altar. “Agora vejo que você estava lá para mim!”

+ Justin Bieber desafia seus seguidores a ‘confiar em Jesus’

+ ‘Jesus me deu liberdade e você também pode experimentar’, diz Justin Bieber

Em um vídeo obtido pelo TMZ , Smith podia ser visto subindo no altar para parabenizar Bieber por seu dom de adoração.

“Nós nos conhecemos quando Justin tinha oito anos ou algo em Toronto e sempre foi um adorador e ele é muito do que é”, disse Smith. “Quero fazer parte de uma igreja em que todos recebam um trato justo usando seus dons para contribuir com a comunidade. Longe da minha intenção de atrapalhar alguém que claramente tem um dom para liderar a adoração “.

VEJA TAMBÉM
“O diabo não tem poder quando você conhece Jesus”, diz Justin Bieber

Naquele momento, o próprio Justin começou a conversar com a congregação, insistindo que sua aparição no altar não era “um espetáculo”.

Em um post no Instagram com imagens da aparência principal do culto de estréia da estrela, Bieber escreveu que Deus o está ajudando em uma estação difícil de sua vida agora.

“Eu cantei na igreja ontem à noite. Deus está passando por uma estação difícil. Ter confiança em Jesus nos seus piores momentos é o mais difícil. Mas ele é fiel em completar o que começou ”, disse o cantor.

Enquanto ele não especificou exatamente o que estava acontecendo em sua vida, Bieber agradeceu aos mais próximos por todo o apoio e pediu que outros lutassem para procurar Deus em busca de esperança.

“Também quero agradecer à minha esposa por ter sido um grande apoio em minha vida durante esta temporada”, escreveu ele.

“Diz na Bíblia que tudo é ALEGRIA quando você enfrenta testes de vários tipos. Parece loucura, considerando que quando você enfrenta testes, você se sente terrível. Mas se somos gratos e adoramos a Deus pelo que temos nessa temporada, há muito poder nisso … qualquer dor que você esteja sofrendo continua dizendo a você que isso não vai durar! Eu amo vocês, nisto juntos. “