Da redação

Foram 73 aprovados na terceira etapa, que consistiu em prova objetiva e teórica (redação), realizada por aproximadamente 140 candidatos

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), divulgou na ultima sexta-feira, 30, o resultado final da terceira etapa do processo seletivo para Conselheiro Tutelar da Capital.

Foram 73 aprovados na terceira etapa, que consistiu em prova objetiva e teórica (redação), realizada por aproximadamente 140 candidatos, no último dia 25 de setembro.

A quarta etapa será o processo de escolha por voto direto, a realizar-se no dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas. Esta etapa definirá os 20 Conselheiros Tutelares titulares e os 20 suplentes.

Uma reunião, para orientações gerais aos candidatos aprovados na penúltima etapa está marcada para o próximo dia 06 de setembro, às 14h, no auditório da Escola Municipal de Tempo Integral Padre Josimo Tavares, localizada a Acsu – NO 40, Av. LO 08, Apm 01, Palmas – TO.

A reunião pretende alinhar às informações sobre as normas da campanha eleitoral e após esse encontro os candidatos poderão dar início à campanha eleitoral conforme consta no edital do processo seletivo.   

VEJA TAMBÉM
Resultado preliminar da eleição para o Conselho Tutelar será divulgado até quarta-feira, 09

Após a eleição, a próxima etapa será a formação inicial dos escolhidos pelos eleitores e a ultima etapa será a diplomação e posse, que está prevista para o dia 10 de janeiro de 2020.