OPOSIÇÃO|| Mais um vereador da Capital deve anunciar rompimento com Cinthia Ribeiro

A Câmara de Palmas terá em breve mais um parlamentar fazendo coro na oposição ao Paço Municipal. Segundo o parlamentar que confidenciou ao JM Notícia na noite desta quarta-feira (04), a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) está sem rumo: “Palmas não merece isso que estamos presenciando”, disse o vereador.

O parlamentar ainda afirmou que não tem medo da gestão e que vai no momento oportuno, anunciar a sua decisão.

Críticas

Na sessão desta quarta-feira (04) o vereador Filipe Martins (PSC) teceu duras críticas á gestão Cinthia Ribeiro e sugeriu uma “solução” às queimadas que estão acontecendo na Capital.

+ Prefeitura de Palmas contrata pessoas para reforçar trabalho de combate às queimadas

+ “É inadmissível que Palmas esteja ardendo em chamas e a prefeitura esteja inerte”, critica deputado Léo Barbosa

“Pega-se os 10 m³ que estão sendo cobrados indevidamente dos consumidores de Palmas que foram vetados por ela, e ela consegue apagar o fogo do Cesamar, da Serra do Carmo, do Tocantins, da Amazônia, e quem sabe até do Alasca e da Sibéria também”.

Vereador Tiago Andrido

Quem disparou críticas a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) também foi o vereador Tiago Andrino (PSB). Para o parlamentar, a postura da prefeita diante das queimadas tem sido inadequada.

“A chefe do Poder Municipal vai para o Twitter e diz que quem tá colocando fogo é a oposição. Isso é coisa de criança. É indefensável”, disse Andrino.