Da redação

O goleiro costarriquenho Keylor Navas foi contratado pelo Paris Saint Germain, deixando para trás cinco temporadas no Real Madrid.

Navas tem sido alvo de piadas e críticas por esse fato. No entanto, ele deixou claro em suas redes sociais que “se Deus muda nossos planos, é porque algo vai melhorar”.

“Ansioso para iniciar um novo caminho e fazer história no PSG”, acrescentou.

+ Keylor Navas, goleiro do Real Madrid, vai contar seu testemunho em um evento cristão

+ Empresa demite funcionário cristão por citar Bíblia em evento do orgulho gay

O Real Madrid publicou um comunicado dizendo que “o clube quer mostrar sua gratidão e carinho por seu comportamento e entrega nas cinco temporadas que a camisa do Real Madrid defendeu”.  

“Navas fez parte de uma das etapas mais importantes da nossa história, na qual conquistou 12 títulos, incluindo três Copas da Europa”, acrescenta o clube.

Por sua vez, Navas disse à mídia costarriquenha Crhoy.com que para ele “é um desafio muito bonito, uma cidade bonita, uma equipe muito grande. Estou muito feliz e mal posso esperar para fazer parte do Paris Saint Germain, porque sei que é um ótimo clube e podemos conseguir grandes coisas. ”

VEJA TAMBÉM
Keylor Navas, goleiro do Real Madrid, vai contar seu testemunho em um evento cristão

Ele esclareceu que ainda não fala francês, mas acredita que em breve aprenderá a falar.

Navas sempre começa os jogos orando de joelhos na quadra e assegurou em entrevistas anteriores que pede a Deus que coloque anjos guardando a quadra.

O goleiro nativo de Pérez Zeledón, na Costa Rica, participou em julho passado através de um vídeo de um show intitulado “Gracia Fest”, onde ele estava encarregado de fazer o chamado da Salvação às milhares de pessoas reunidas no Estádio Nacional. do país.

Além disso, ele contou parte de seu testemunho de como Deus transformou sua vida e a de sua família.