Da redação

É um tempo de muitos projetos e realizações e uma alegria no coração por saber que nosso som tem chegado a lugares onde, às vezes, não podemos chegar. declara Flavio Souza, líder e guitarrista e produtor da banda. Foto: Divulgação

A banda de rock cristã Sevenplan lançou nesta sexta (06) o novo single “O que tens nas mãos”, o quinto single lançado pela banda, que nasceu em 2018.

A canção “O que tens nas mãos” que está disponível em todas as plataformas digitais, fala do erro do homem em acumular pra si, encher as mãos do que se pode comprar e quando a “hora” chegar ele não poderá levar daquilo que comprou e nem justificar sua existência por meio do que possui.

Porque a salvação e a vida eterna não se compra.

A composição da canção é de Júnior Aquile com a produção musical de Flavio Souza (músico e produtor da banda).

A canção também conta com um videoclipe disponível no canal da banda.

banda formada por Júnior Aquile (voz e violão), Flavio Souza (tecladista e guitarrista), Renan Alves (baterista) e Ney Lima (baixista) já lançou “Creio”, (2018 – independente) “Não desistiu de me esperar” e “Enquanto há tempo” e “A luz que veio ao mundo” e agora “O que tem nas mãos” com distribuição da FLUVE/Som Livre.

A Sevenplan lançará também, neste ano, o registro visual do EP, que foi gravado em julho e a primeira canção “O que tem nas mãos” já está disponível no canal de vídeos da banda e em breve estará disponível nas plataformas digitais.

“Estamos em um momento em que tantas coisas boas tem acontecido com a nossa banda e temos visto as mãos em todas as coisas. É um tempo de muitos projetos e realizações e uma alegria no coração por saber que nosso som tem chegado a lugares onde, às vezes, não podemos chegar”, declarou Flavio Souza, líder e guitarrista e produtor da banda.