Da redação

Estados Unidos – A cantora country Kylie Rae Harris morreu aos 30 anos na quarta-feira à noite em um acidente de carro envolvendo três veículos no estado do Novo México. Horas antes, ela havia compartilhado uma série de stories no Instagram gravados dentro do carro. Nos vídeos, Kylie falou de familiares que moravam naquele estado e já faleceram. 

“Estive chorando. Mas é um choro bom. Eu acabei de chegar em Taos, em New Mexico… Para aqueles que não sabem, passei os últimos 20 anos vindo para Taos com o meu pai, minhas irmãs, meus avós viviam aqui, meu tio ainda vive. Literalmente todo mundo que era daqui já morreu, exceto meu tio, incluindo meu pai”, disse em um trecho.Kylie Rae Harris chorou ao falar do pai e riu ao lembrar do dia em que ele bateu o carro em uma vaca na estrada. Ela lembrou disso ao ver os gados na mesma rodovia. “Nós sentimos o luto de formas diferentes”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
Inicia nesta sexta, em Palmas, mais uma edição da CIBE-TO; Elaine Martins é a cantora oficial

A cantora disse que estava dirigindo havia mais de 12 horas.A cantora também escreveu no Twitter que não tinha muito combustível. “O meu tanque ainda tem gasolina para mais 46 milhas, e eu estou a 36 milhas do posto de gasolina mais próximo. Querido Jesus, por favor, não me deixe presa no Novo México”. Foi sua última postagem.De acordo com informações da agência Associated Press, um motorista de 16 anos também não resistiu ao acidente e morreu. O terceiro condutor sobreviveu.

Em 2019, Kylie Rae Harris lançou a música “20 Years From Now”, na qual pedia para “estar viva daqui a 20 anos”. Ela contou que escreveu a letra por medo de não poder ver o crescimento da filha, Corbie, de seis anos.