Da redação

Empresa pegou fogo na madrugada deste sábado (7) — Foto: Lucas Machado/TV Anhanguera

Uma empresa de comunicação visual localizada na quadra 104 Norte, em Palmas ficou completamente destruída após pegar fogo. A suspeita é que o incêndio tenha iniciado por volta das 5h30 deste sábado (7). Os Bombeiros foram ao local e controlaram as chamas. Os proprietários estimam que o prejuízo seja de R$ 600 mil.

+ Vídeo: Caminhoneiro ora a Deus e chuva cai para apagar incêndio em caminhão

Foram queimados seis computadores, três máquinas de impressão, além de um estúdio fotográfico instalado no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e em 20 minutos conseguiram combater as chamas.

Máquinas de impressão e computadores ficaram completamente destruídos — Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera

O eletricista Utevaldo Alves Monteiro é vizinho da empresa e viu quando o fogo tomou o estabelecimento. Ele conta que tentou apagar o incêndio. “O primeiro passo foi abrir meu portão, corri peguei a escada e comecei a jogar a água tentando ajudar. Como era colado no meu muro, eu fiquei alguns minutos para decidir o que eu ia fazer”. O receio era que as chamas atingissem a casa dele.

Os donos chegaram ao local e se emocionaram ao ver os estragos provocados pelo fogo. As causas ainda serão investigadas, mas os Bombeiros acreditam que a fiação elétrica pode ter provocado.

VEJA TAMBÉM
Secretário de Amastha determina que servidores revezem limpeza de prédio

“A gente infelizmente não teve como salvar nada porque a estrutura era de madeira. Tem muito prédio antigo. A gente observa que pode ter sido na instalação elétrica. Pelo fato de ser de madeira pode ter ajudado a propagar muito mais”, disse o subtenente do Corpo de Bombeiros, Lee Van Gordan Creyfe Duarte.

Empresa ficou completamente destruída após pegar fogo em Palmas — Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera

(Com G1 TO)