Da redação

Parlamentares da Frente Evangélica durante conferência. Foto: FPE

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional (FPE) realizou neste sábado, (06) a II Conferência para Agentes Públicos e Políticos Cristãos. O evento reuniu mais de 400 lideranças evangélicas, autoridades, parlamentares e servidores públicos e convidados.

+ Bancada Evangélica celebra derrubada do projeto que poderia legalizar o incesto no Brasil

+ Bancada Evangélica se reúne com Receita Federal para tratar sobre tributação de Igrejas

O encontro foi realizado nas dependências da Câmara Legislativa do Distrito Federal e contou com as participações do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, e do pastor, Washington Sá representando o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e o Deputado Federal, Abílio Santana.

A conferência, que tem como tema “O novo Brasil na perspectiva cristã”. O objetivo do simpósio é reunir lideranças cristãs para apreciação e discussão de temas relativos à situação político-administrativa brasileira.

Brasil na perspectiva cristã é tema de conferência da Frente Parlamentar Evangélica A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional (FPE) realizou neste sábado, (06) a II Conferência para Agentes Públicos e Políticos Cristãos. O evento reuniu mais de 400 lideranças evangélicas, autoridades, parlamentares e servidores públicos e convidados. O encontro foi realizado nas dependências da Câmara Legislativa do Distrito Federal e contou com as participações do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, e do pastor, Washington Sá representando o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e o Deputado Federal, Abílio Santana. A conferência, que tem como tema “O novo Brasil na perspectiva cristã". O objetivo do simpósio é reunir lideranças cristãs para apreciação e discussão de temas relativos à situação político-administrativa brasileira.#BancadaEvangélica #FPE#PrincipiosCristão #Brasil #DeusSejaLouvado

Posted by Frente Parlamentar Evangélica on Friday, September 6, 2019