Da redação

Pastor Valdeir Nunes e esposa Rosemeire Silva Araujo morreram ao serem atropelados na Tamoios em São José — Foto: Reprodução/ arquivo pessoal

Os corpos do pastor Valdeir Nunes e da esposa Rosemeire Silva Araujo foram enterrados no cemitério Maria Peregrina, em Santana, neste domingo (8) em São José dos Campos. Eles foram atropelados enquanto empurravam o carro do casal que parou após uma pane na rodovia dos Tamoios (SP-99) no sábado (7).

Ela morreu no local e ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal na Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho do casal, de 18 anos, estava no carro da família, mas não teve ferimentos. Eles seguiam para um desfile cívico em que o jovem participaria.

Eles eram membros da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém. Rosimeire era missionária e Valdeir atuava como pastor em uma igreja no Campos de São José, na zona leste.

Parentes e amigos prestam as homenagens durante o velório, também na região norte, na manhã deste domingo (8) e com mensagens pelas redes sociais. Em sua página, a Assembleia de Deus, da qual eram membros, declarou luto pelas mortes.

VEJA TAMBÉM
Pastor perde dois filhos em acidente de carro: 'mantenho fé em Deus de qualquer maneira'

O enterro foi marcado pela comoção de amigos, fieis e parentes. Os corpos foram enterrados às 14h.