Da redação JM

Pastor Wellington Félix (E), presidente da Comadeco, durante filiação à CADB. Foto: Divulgação/CADB

A Convenção de Ministros da Assembleia de Deus do Centro Oeste (Comadeco) formalizou sua filiação à magna Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) durante sua 1ª Assembleia Geral Ordinária que aconteceu dias 7 e 8 de setembro em Senador Canedo (GO). Presidida pelo pastor Wellington Félix de Souza, a Comadeco chega para somar esforço junto à convenção e ao pastor Samuel Câmara na propagação do Evangelho no Brasil.

+ Convenção CADB inicia projeto humanitário e acolhe famílias refugiadas venezuelanas

+ CADB: Pr Samuel Câmara lança projeto missionário em um dos municípios mais pobres do Brasil

O evento aconteceu no Ginásio do Colégio Militar da Polícia Militar.

Ministros durante momento de consagração na AGO da Comadeco. Foto: Divulgação/CADB
Pastor Wellington Félix, presidente da Comadeco. Foto: Divulgação/CADB

Estiveram presentes muitas autoridades e pastores de outros municípios, como o Prefeito da cidade Divino Lemes, o Pr Heraldo Cavalcante (pai do Deputado Federal pelo RJ e Pastor Sóstenes Cavalcante) e o Secretário Geral Adjunto da CADB Pr David Teodoro e sua mui digna esposa Prª Fabiane Correia, secretária da CADB na sede em São Cristóvão no RJ. No sábado, 7, um lindo coral, com cerca de 300 mulheres, se apresentou cantando em noite de muita unção do Espírito Santo.

VEJA TAMBÉM
COMADEPAR realiza a 7ª AGO na cidade de Guaíra, Paraná

O evento encerrou-se no domingo a noite, 8, com apresentação e consagração de novos obreiros.

O município de Senador Canedo é um município brasileiro do Estado de Goiás, próximo a Goiânia. A estimativa do IBGE para o ano de 2019 mostrou que Senador Canedo tem 115.371 habitantes. A cidade foi citada entre as 50 cidades pequenas mais desenvolvidas e com melhores áreas para investimento do Brasil, ocupando a quarta colocação no ranking nacional, atrás apenas das cidades de Paulínia-SP, Lucas do Rio Verde-MT e Ipojuca-PE.

Confira mais fotos:

(Com Comunicação CADB/Pastor Gesiel Oliveira)