Da redação JM

Presidente e Michelle Bolsonaro. Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais horas depois de passar por uma cirurgia para retirada de hérnia incisional no Hospital Vila Nova Star em São Paulo.

Esta é a quarta cirurgia que Bolsonaro se submete após ter recebido uma facada em Juiz de Fora (MG) em 6 de janeiro do ano passado, durante campanha eleitoral.

+ Absolvido pela justiça, Adélio Bispo mantém obsessão por matar Bolsonaro

+ Governo Bolsonaro prepara projeto de lei para proibir ideologia de gênero nas escolas

Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!“, escreveu o presidente.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também agradeceu nas redes sociais.

Protegido pelo sangue do Cordeiro. Ap.12-11. Grata ao nosso Deus, à equipe médica, funcionários e a todos que intercederam pela cirurgia do meu amado.Ele está ótimo! Obrigada, boa noite“, escreveu.

Recuperação

O procedimento durou cinco horas, iniciou às 7h35 e terminou por volta de 12h40. O cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que o paciente se encontra estável, se recuperando no apartamento. Por orientação médica, as visitas estão restritas neste momento.

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro indica Augusto Aras para a PGR

Bolsonaro deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto. Durante este período, Hamilton Mourão assume o cargo de presidente.