Da redação JM

Pastor Claudemir Lopes é o presidente da Coimadetins. Foto: Reprodução

Coimadetins (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins), liderada pelo pastor Claudemir Lopes, realiza a partir da próxima sexta-feira, 13, sua 12ª AGO e 10ª EBO. O evento, que deve reunir ministros e fieis da convenção no Tocantins e de estados vizinhos, acontece do dia 13 a 15 de setembro.

Com o tema “Lealdade: Princípio ministerial” (Tito 2:10), os participantes dos cultos e plenárias serão ministrados sobre como ter um ministério mais frutífero seguindo o princípio da lealdade.

A Convenção já divulgou aos seus ministros o cronograma detalhado das programações que acontecerão na Sede da Convenção em Palmas.

Os eventos da Convenção são sempre bem organizadas e os horários dos cultos e plenárias seguidos com muita responsabilidade.

Confira abaixo:

A Coimadetins

História

Coimadetins (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins) presidida pelo pastor Claudemir Lopes é uma convenção evangélica do estado tocantinense filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

VEJA TAMBÉM
1º Aviva Guaraí acontece a partir desta sexta, 09; Cantor Silas Camargo ministra

Coimadetins realiza I Encontro de obreiros e igrejas da região sul; confira

CGADB credencia Convenção COIMADETINS do Tocantins

Foi fundada no dia 09 de fevereiro de 2009, em Palmas – Tocantins, com  a participação de 30 ministros. Após 10 anos, a instituição conta com cerca de 400 ministros filiados e mais de 200 templos.

Focado em um trabalho missionário, a convenção destaca-se pelo fervor evangelístico implantado pela sua Mesa Diretora que consequentemente trouxe dezenas de igrejas plantadas nos últimos anos em todo o Tocantins.