Gil Barison é empresário em Palmas

O empresário Gil Barison está sendo sondado para disputar à prefeitura de Palmas em 2020, pelo partido NOVO. Nas últimas eleições ele participou ativamente do processo, mas, sempre de maneira discreta.

Na capital, o empresário e Cirurgião Dentista, com o IOB- instituto de Ortodontia Barison, atuou por muitos anos no Taquaralto e centro de Palmas. Já no setor de incorporação imobiliária, ele implantou o Polinésia, o Caribe Residence Resort e o Caribe Golf & Spa e atuou também na área de alimentação com o SOHO Food Park.

“Nunca me filiei a nenhum partido político, mas a pouco tempo encontrei um grupo de pessoas muito bem intencionadas, querendo trazer o Partido NOVO para Palmas e comecei a ajudar”, afirmou o empresário Gil Barison.

+ Prefeita Cinthia Ribeiro participa de reunião com pastores de Palmas e ressalta desafios da gestão

+ PL do deputado Eli Borges obriga planos de saúde a reembolsarem gastos extras com doenças degenerativas

O empresário Gil Barison afirmou que “acha que seu histórico de compromisso com o desenvolvimento da cidade, aliada sua movimentação no sentido de também a colaborar na área política, levaram  algumas lideranças a lhe procurar para a disputa do pleito”.

VEJA TAMBÉM
Em encerramento de campanha em Palmas, Pr. Accioly destaca a vinda de Jesus

“Hoje estou filiado ao Partido NOVO, não para me lançar a nenhum cargo eletivo, mesmo porque o NOVO não terá um candidato para estas próximas eleições do ano que vem.

Tendo em vista que o NOVO não participará das eleições de 2020, tenho sido sondado por alguns partidos que acham importante um nome que além de representar uma renovação, tenha capacidade de gestão e um vinculo histórico com a cidade”, afirmou o empresário.