Da redação

O Vereador Hélio Santana emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do Agente de Execução Penal Celio Ribeiro Marinho, que ocorreu no sábado, dia 07 de setembro de 2019.

Marinho teve sua admissão na Seciju na última turma de aprovados do concurso público para provimento de cargos do quadro de Defesa Social e Segurança Penitenciária do Estado do Tocantins – Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça empossado em 18 de março de 2019 e lotado na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia.

Nota de Pesar

Com pesar, presto minhas sinceras condolências à família, amigos e à categoria pelo falecimento de Celio Ribeiro Marinho, que era lotado na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia.

Associo ainda meu voto de pesar à família e amigos, pedindo ao poderoso Deus que conforte seus corações enlutados, por uma morte tão dolorosa. Estamos em um mês onde os debates sobre a prevenção contra o suicídio vêm se propagado em toda nação brasileira, mas infelizmente perdemos mais um guerreiro que lutava ao lado da segurança do nosso Estado.

Hélio Santana Araújo
Vereador do Município de Palmas