Redação JM Notícia

O pastor Cainã C. Guimarães colocou seu nome à disposição da comunidade de Muricilândia (TO) se apresentando como pré-candidato a prefeito.

A candidatura do pastor para as eleições de 2020 conta com o apoio do presidente da CIADSETA, pastor Paulo Martins, que deu seu aval.

Antes de se confirmar como pré-candidato, o nome do pastor foi apresentado em reuniões com líderes da comunidade.

O pastor Cainã tem grande prestígio na Assembleia de Deus CIADSETA, por já ter sido vice-presidente do campo de Araguaína, ainda na gestão do Pastor Paulo, em 2003 foi empossado como presidente da Igreja de Babaçulândia, cidade onde atuou por oito anos, deixando um grande trabalho não apenas na igreja, mas em toda a comunidade.

Saiba + Congresso de Senhoras das AD’s Ciadseta movimenta Nazaré-TO no próximo final de semana

Ele também foi presidente da igreja em Rio dos Bois, onde ficou por um ano e sete meses e desde 2012 está em Muricilândia, norte do Tocantins, cidade localizada a 60km de Araguaína.

VEJA TAMBÉM
Carlesse toma posse e fala em retomada do crescimento do Tocantins

Ao longo desses anos, o pastor Cainã tem prestado um ótimo trabalho para a igreja e também para a comunidade local, sendo um dos diretores do Instituto Viver Melhor (com o slogan “Ajudando Quem Precisa), um trabalho social realizado em parceria com a igreja para atender as famílias carentes da cidade, construindo casas, reformando imóveis, distribuindo cestas básicas, ajudando em tratamento médico, ações sociais e muito mais.