Da redação

No mesmo mês, em que o Projeto Resgate de Vidas completa 2 anos de existência, a aldeia indígena Wari-Tuty localizada no município de Santa Fé, deve receber a caravana da resgate.

O evento que terá a participação de vários cantores regionais, será realizado em agradecimento à Deus pelos dois anos de vitória.

+ Cruzada Resgate de Vidas: última edição de 2018 foi realizada em Muricilândia-TO; confira

Já estão agendados para a cruzada os cantores: Maria do Nascimento, Cantora Diana Árida, Cantora Cyda Miranda, cantora Samula Soares, dupla Josué e Carlene e a dupla Miquéias e Gisele. A palavra será ministrada pelo evangelista Francinaldo Figueira.

Sobre a Cruzada, Everton Borges o presidente do projeto adiantou:
“O grande diferencial deste evento, é que além dos membros do projeto, outros apaixonados por missões, também poderão integrar a caravana adquirindo a passagem por um valor bastante acessível, com jantar incluso. Vale lembrar, que as vagas são limitadas.”

Ainda de acordo com o presidente o ônibus deve sair de Araguaína no Sábado, 21 de Setembro, às 13h00.

VEJA TAMBÉM
Cruzada Resgate de Vidas acontece neste sábado na Rua América do Sul, em Araguaína

Por tanto, para quem deseja colaborar com a cruzada, fazendo a doação de cestas-básicas, a doação de bíblias e para quem pretende participar da caravana para a aldeia indígena, basta entrar em contato pelos seguintes números:
(063)99209-7583
(063)99245-0960
(063)992757717