Rev. Mario de Oliveira

No dia 24 de janeiro de 2019, na cidade de Miami, Flórida-EUA, aconteceu a reunião do Conselho Global da Igreja do Evangelho Quadrangular Mundial. Estavam reunidos os conselheiros, secretários, assessores e o Rev. Mario de Oliveira, presidente do CND (Conselho Nacional de Diretores) do Brasil, o Rev. Leslie Keegel, presidente do Conselho Global da IEQ Mundial e também presidente da IEQ no Sri Lanka, o Rev. Gleen Burris, vice-presidente do Conselho Global da IEQ e Líder Nacional da Igreja Americana, além de demais líderes de Conselhos Regionais das Américas, Europa, África e Ásia.

Neste encontro, o Rev. Glenn Burris pôde conhecer todos os trabalhos e ações sociais realizados pela Igreja Quadrangular brasileira nestes 68 anos.

Saiba + Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular elege nova mesa diretora

A reunião representou também uma grande aproximação entre as igrejas da Quadrangular dos Estados Unidos e do Brasil. O Rev. Mario de Oliveira entregou uma bandeira do Brasil ao Rev. Gleen Burris Jr, e este, por sua vez, também deu uma bandeira dos EUA ao Rev. Mario de Oliveira, em um ato simbólico de compromisso mútuo de intercessão e unidade. Para selar esta aliança, o Rev. Mario de Oliveira foi convidado pelo Rev. Gleen Burris a assumir uma cadeira no Conselho Global como membro efetivo e já participar da próxima reunião em Nashville, Tennessee-USA, como reconhecimento da importância da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil.

VEJA TAMBÉM
Mario de Oliveira conta como tornar seu corpo mais feliz

Vale ressaltar que o encontro foi principalmente uma oportunidade de estabelecer uma comunhão espiritual ainda mais estreita, que se demonstrou durante o culto e a ministração da Santa Ceia.