Da redação

Pastor Sóstenes Cavalcante, presidente da AD Ciadseta em Nova Olinda, anfitriã do Conjovem 2020. Foto: Divulgação

Neste sábado passado, 14, a Assembleia de Deus Ciadseta Nova-TO ( ADNO ) foi a cidade escolhida para realização do Conjovem 2020. A escolha foi feita na Reunião de Área II da Ciadseta com pastores presidentes no distrito de Baviera, em Santa Fé, a 65 KM de Araguaína.

O Conjovem é o Congresso de Jovens da Área II da Convenção Ciadseta e é realizado nas Igrejas que fazem parte da área. O último foi realizado em Muricilândia, a qual recebeu 18 Caravanas da Área e foi uma festa com 1000 jovens.

A ADNO é presidida pelo pastor Sóstenes Cavalcante que tem uma grande experiência na realização de congressos.

+ Pastor Sóstenes Telles assume presidência da AD Ciadseta em Nova Olinda

Igreja ADNO receberá o Conjovem 2020. Foto: Divulgação

Pastor Sóstenes tem 29 anos. Foi organizador da AGO da Ciadseta em Taquaralto em 2012. Em 2013 foi o coordenador do Unijovens Sul de Palmas. Em 2014 foi líder geral de jovens do campo de Taquaralto. Em 2015, 2016 e 2017 foi líder do maior congresso da capital, o Comadec. Atualmente é pastor presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Nova Olinda-TO.

VEJA TAMBÉM
Câmara de Guaraí autoriza auxílio de R$ 15 mil para a realização do COMADETINS

A Área II da Ciadseta é coordenada pelo pastor Paulo Martins Neto que também é presidente da AD em Araguaína e da Convenção Ciadseta.

O Conjovem será realizado no dia 22 e 23 de agosto de 2020.

Ao JM Notícia, o pastor Sóstenes Cavalcante disse que está muito feliz por poder servir a Deus e aos jovens com a realização desse Congresso em Nova Olinda -TO e que recebe esse desafio com uma grande responsabilidade para que o nome de Deus seja glorificado nesse lugar e vidas possam ser transformadas. “Os nossos jovens de hoje são a força da Igreja”, disse.