Pastor Malafaia nega conhecer modelo gay que se declarou sobrinho-neto dele

Líder religioso foi citado pelo modelo que criticou os evangélicos por não apoiarem a prática homossexual

0

Redação JM Notícia

O nome do pastor Silas Malafaia apareceu em inúmeras matérias na imprensa nessa semana por conta de um modelo que se apresentou como sobrinho-neto do religioso e se assumindo gay.

Rodrigo Westermann Malafaia disse que cresceu na igreja e era obrigado a acordar às 7h da manhã para ir à igreja e apanhava quando estava com sono sem vontade de ir. Declarou que vivia em uma família rígida por conta da religião, mas revelou já ser um alcoólatra aos 13 anos, chegando a entrar em como alcoólico.

O jovem, que hoje está noivo do ex-participante do “The Voice Brasil”, Leandro Buenno, criticou os evangélicos e terminou o “textão” no Instagram com um palavrão contra os cristãos.

Em suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia declarou que não conhece Rodrigo. “Um gaiato porque tem Malafaia no nome diz que é meu sobrinho. De que irmão meu ele é filho ? NENHUM ! O ramo de Malafaia que pertence a origem de meu pai e tios , são mais de 300 pessoas .Quer aparecer? Arruma outro como bode expiatório. Palhaço! Mentiroso”, escreveu.

VEJA TAMBÉM
Malafaia divulga extrato bancário, mostrando para onde foi oferta questionada pela PF

Malafaia continua: “A imprensa a cada dia se desmoraliza! Um camarada que é gay e vai casar, resolveu aparecer as minhas custas, porque tem o nome Malafaia. Não pertence ao ramo da minha família , ninguém o conhece, não é meu sobrinho , a imprensa da voz a um pilantra desse. Absurdo!”.

Em entrevista ao site Observatório LGBT, o jovem confessou que não conhece o pastor. Eu nunca o conheci, ele não é próximo”, mas manteve a palavra de que é da mesma família. “É meu tio-avô”.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER