Pastor Malafaia nega conhecer modelo gay que se declarou sobrinho-neto dele

Líder religioso foi citado pelo modelo que criticou os evangélicos por não apoiarem a prática homossexual

Redação JM Notícia

O nome do pastor Silas Malafaia apareceu em inúmeras matérias na imprensa nessa semana por conta de um modelo que se apresentou como sobrinho-neto do religioso e se assumindo gay.

Rodrigo Westermann Malafaia disse que cresceu na igreja e era obrigado a acordar às 7h da manhã para ir à igreja e apanhava quando estava com sono sem vontade de ir. Declarou que vivia em uma família rígida por conta da religião, mas revelou já ser um alcoólatra aos 13 anos, chegando a entrar em como alcoólico.

O jovem, que hoje está noivo do ex-participante do “The Voice Brasil”, Leandro Buenno, criticou os evangélicos e terminou o “textão” no Instagram com um palavrão contra os cristãos.

Em suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia declarou que não conhece Rodrigo. “Um gaiato porque tem Malafaia no nome diz que é meu sobrinho. De que irmão meu ele é filho ? NENHUM ! O ramo de Malafaia que pertence a origem de meu pai e tios , são mais de 300 pessoas .Quer aparecer? Arruma outro como bode expiatório. Palhaço! Mentiroso”, escreveu.

VEJA TAMBÉM
Falece pastor Gilberto Malafaia, pai do pastor Silas Malafaia

Malafaia continua: “A imprensa a cada dia se desmoraliza! Um camarada que é gay e vai casar, resolveu aparecer as minhas custas, porque tem o nome Malafaia. Não pertence ao ramo da minha família , ninguém o conhece, não é meu sobrinho , a imprensa da voz a um pilantra desse. Absurdo!”.

Em entrevista ao site Observatório LGBT, o jovem confessou que não conhece o pastor. Eu nunca o conheci, ele não é próximo”, mas manteve a palavra de que é da mesma família. “É meu tio-avô”.