Da redação

Mais de 1.000 pessoas predominantemente judias em Odessa, Ucrânia, se levantaram e confessaram Jesus como seu Salvador durante uma reunião de avivamento, diz o evangelista Sid Roth.

Roth, apresentador do carismático programa de TV It’s Supernatural! o É sobrenatural! Em espanhol , ele disse ao Charisma News em uma entrevista exclusiva que uma paz sobrenatural inundou a sala enquanto ele pregava para a multidão não convertida.

+ Profético: judeus e cristãos se reúnem na Holanda para chamar as nações de volta a Jerusalém

“É incrível”, diz ele. “Mil pessoas sentadas lá, você não salva, e elas ficam tão quietas que nem sequer se levantam para ir ao banheiro … Eu desafiarei qualquer pessoa a conversar com 1.000 judeus não salvos sobre Yeshua ou Jesus, o Messias, e fazê-los sentir o tempo todo e eu abro a profecia bíblica; eu abro por que os judeus não acreditam; eu abro tudo. E não deixo nada. E então, no final da reunião, a mesma glória que causa milagres causa arrependimento e salvação “.

Roth diz que milagres são comuns quando se ensina multidões judias não salvas. Por um tempo, ele hesitou em compartilhar palavras de conhecimento desde o palco, porque não queria que as pessoas o vissem como curador, mas se concentrassem apenas em Deus. Mas uma vez que ele começou a compartilhar as palavras que Deus lhe deu, ele viu o Espírito Santo fazer milagres.

VEJA TAMBÉM
Profecia se cumprindo: Judeus Brasileiros voltam para Israel

“Eu digo: ‘Se sua dor desapareceu ou se o sintoma desapareceu completamente, quero que você se levante’, e tive entre 60% e 70% das pessoas, judeus não salvos, que se levantam instantaneamente e eles dizem que foram curados “, diz ele. “… Quando a glória aparece, não é como colocar as mãos nas pessoas. Não é como a unção. Não tenho nada a ver com isso. Não posso fazer isso acontecer. Sou quase como um observador.”

Roth diz que cerca de 1.000 pessoas compareceram à sua conferência sobre o sobrenatural em Odessa, que ocorreu a um quarteirão da maior sinagoga da cidade. Roth diz que uma alta porcentagem da audiência foi curada instantaneamente durante o evento e estima que, no final, quase 100% se levantaram e fizeram confissões sobre sua fé em Jesus.

“Você não lê sobre os judeus que vêm ao Senhor nesses números em qualquer outro lugar que não seja o Novo Testamento”, diz Roth. “É sem precedentes.”

Esses tipos de números são tão surpreendentes, diz Roth, que vários judeus crentes em Jesus não acreditavam que Roth estivesse informando a verdade.

VEJA TAMBÉM
Vídeo com som de “trombetas” em Jerusalém viraliza

“Eles realmente pensaram que eu estava mentindo”, diz ele. “Então o que eles fizeram foi enviar espiões para minhas reuniões. E eles descobriram que o que eu sempre digo é verdade.”

Mas os cristãos não devem se surpreender com esse tipo de avivamento, diz Roth. Afinal, Smith Wigglesworth profetizou sobre uma glória maior que traria um número recorde de pessoas à fé. Wigglesworth acreditava que o reavivamento se espalharia por todo o mundo. Roth acredita que o povo judeu desempenhará um papel crucial nesse reavivamento global.

“Quando esses jovens vêm ao Senhor, esses judeus vão ao Senhor, eles revolucionam o mundo”, diz Roth. “… Não posso chamá-lo de profecia, mas posso dizer que me sinto tão fortemente que a Ucrânia será uma nação cristã.

“Hoje é o dia da salvação. Acho que sim … acho que, quando essa maior glória se espalha pelo mundo, todo o paradigma que conhecemos como igreja e cristianismo está prestes a mudar. a Bíblia sobre o que é hoje. E uma das mudanças será que esses grandes milagres não serão feitos por poucos homens e mulheres ungidos por Deus. O cristão menor operará nessa maior glória. Por quê? Porque Deus ama a humanidade “