Da redação

Milhares de adolescentes participaram de um Encontro Geral promovido pelo departamento de adolescentes da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Gurupi, liderada pelo pastor João da Cruz. O encontro aconteceu no sábado (21) e contou com a presença do Evangelista Thiago Lobos e sua esposa Missionária Yasmin Lobos como preletores.

+ Pastor Silas detona Globo: “apoia crime contra crianças e adolescentes”

Caravanas de outras cidades participaram também do evento em Gurupi. Fieis de Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Santa Rita do Tocantins, Vila Quixaba, Trevo da Praia, prestigiaram o encontro, que lotou o templo sede da igreja.

O preletor Thiago Lobo destacou que os adolescentes devem ser bem cuidados pela igreja pois são não só o futuro, mas o “presente” desta.

O líder da igreja, pastor João da Cruz Gomes Feitosa, disse que o evento foi um sucesso.

“Foi uma noite de muito júbilo, uma noite de avivamento espiritual, uma noite de muito quebrantamento, uma noite de salvação. Estamos agradecidos a Deus por tudo que aconteceu, queremos agradecer também ao nosso querido Evangelista irmão Cláudio Coordenador-geral do Departamento de adolescentes Salém do nosso campo e toda equipe que se empenharam para realizar esse abençoado evento”.

(Com Portal do Amaral)