Da redação JM

Deise Valadão, irmã do presidente da Lagoinha, pastor Márcio Valadão, morreu no último sábado (21). Ela comandava com seu esposo o ministério “Melhor Idade” na denominação.

A Igreja Batista da Lagoinha informou um uma nota de pesar que Deyse sofria com a doença de Alzheimer e estava internada.

+ Diante do Trono lança clipe da música “70×7” que fala sobre perdão

A igreja destacou também na nota a participação importante de Deyse por meio dos dons do Espírito a qual era usada no ministério Diante do Trono.

Confira a nota:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da pastora Deyse Mara Valadão Ferreira, irmã do pastor Márcio Valadão e esposa do pastor Paulo Cezar Ferreira, líder do Ministério Melhor Idade, da Lagoinha.

Aos 68 anos, Deyse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expensão do Reino de Deus.

Deyse sofria com a doença de Alzheimer e estava internada. Ore pelos familiares, para que Deus console os corações e para que seu legado jamais se perca no tempo, mas sirva de inspiração para os filhos de Deus”.

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da pastora Deyse Mara Valadão Ferreira, irmã do pastor Márcio Valadão e esposa do pastor Paulo Cezar Ferreira, líder do Ministério Melhor Idade, da Lagoinha.Aos 68 anos, Deyse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expensão do Reino de Deus.Deyse sofria com a doença de Alzheimer e estava internada. Ore pelos familiares, para que Deus console os corações e para que seu legado jamais se perca no tempo, mas sirva de inspiração para os filhos de Deus.

Posted by Igreja Batista da Lagoinha on Saturday, September 21, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here