Da redação JM

Pastor Amauri iniciou seu ministério ao lado do saudoso Pastor Cesino Bernardino trabalhando por muitos anos como seu vice-presidente

Partiu para o Senhor na madrugada desta segunda-feira (23) o pastor Amauri Geraldo, membro da Convenção Ciadescp e um dos co-fundadores do renomado Congresso Gideões Missionários. Pastor Amauri estava com 71 anos e lutava há algum tempo contra um câncer, informou a convenção catarinense.

Morre o pregador Jonatas Soares aos 31 anos; Ciadescp emite nota de pesar

Legado

Segundo informado pela Convenção Ciadescp, o pastor Amauri foi um dos pastores mais antigos integrados a Convenção, iniciou seu ministério ao lado do saudoso Pastor Cesino Bernardino trabalhando por muitos anos como seu vice-presidente, sendo inclusive também um dos fundadores dos Gideões Missionários da Última Hora.Continue lendo após o banner

O Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal a divulgação do Evangelho de Cristo no Brasil e no mundo.

Como Pastor presidente conduziu as igrejas nas cidades de Abelardo Luz, Urubici, Içara, Morro da Fumaça, Navegantes e Penha onde se jubilou.

Nota de pesar

Em nota, o presidente da Convenção, Pastor Nilton dos Santos e toda diretoria da CIADESCP lamentaram a partida do pastor Amauri e ressaltaram que “se unem ao Pastor Jailson Machado e a igreja de Penha no abraço e no carinho a toda família do Pastor Amauri Geraldo, desejando que o Senhor Jesus console os corações e na certeza de que o servo de Deus terminou a carreira guardou a fé e que receberá do justo juiz a sua recompensa“.

VEJA TAMBÉM
Pastor Reul Bernardino confirma participação no Gideões Missionários em Palmas

As cerimônias fúnebres serão realizadas hoje durante o dia no templo sede da Assembleia de Deus na Penha e o sepultamento está marcado para amanhã, terça-feira (24) as 09horas no cemitério de Gravatá no município de Penha.