Da redação

Prestes a completar 30 anos de carreira, Cristina Mel presenteia o público com a primeira temporada do projeto “Live Session Inesquecível”.

Desde o início do ano, a cantora vinha publicando em suas redes sociais histórias e curiosidades de álbuns que marcaram sua vida e ministério. O objetivo era divulgar o álbum nas plataformas digitais, e saber do público, qual a canção que deveria fazer parte do projeto, as duas mais citadas concorreram entre si, e a mais votada entrou para a tracklist de “Inesquecível”.

+ Cristina Mel lança videoclipe de “Rompendo o Silêncio”

Para a estreia, a escolhida foi “Ao Amanhecer”, música de Edvaldo Novaes, que faz parte do álbum “Presente De Deus”, laçando em 1998. De forma simples, mas muito bem elaborada, o clipe emociona com sua mensagem, cenas e a interpretação majestosa de uma das principais cantoras gospel do Brasil. Produzido pelo jovem Thiago Zopellaro, dirigido por Átrio Agency, em parceria com a CrisMel Produções.

Ao todo serão quatro lives de três álbuns diferentes, mas, outras temporadas virão e o público também poderá participar, sugerindo as suas canções favoritas. Certamente esse será um projeto “Inesquecível”.