Da redação

Nessa quarta-feira, 25, o vereador Moisemar Marinho (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas para recepcionar os novos vereadores da Capital, Waldson da Agesp e Adão Índio.

“Vossas excelências vêm para reforçar o parlamento palmense. Estarei sempre à disposição para discutir e aprovar projetos de importância para o povo de Palmas”, ressaltou.

+ Moisemar entrega honrarias e defende mais políticas públicas de saúde mental voltadas aos policiais civis

Na oportunidade, o parlamentar pediu apoio para o projeto de sua autoria que reduz a tarifa de esgoto sanitário de Palmas, de 80% para 40%. Segundo Moisemar, o projeto já foi aprovado pelas comissões de mérito e a previsão é que seja pautado na semana que vem. “É um projeto de grande relevância que irá melhorar a vida do cidadão palmense”, afirmou o vereador. 

Projeto

Conforme o projeto, as tarifas de esgoto sanitário não poderão exceder a 40% sobre o consumo de água tratada para as residências e 50% para estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e para estabelecimentos industriais. 

Ele também isenta do pagamento da tarifa de esgoto residências, instituições, órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, industriais ou afins não alcançados pela rede de esgoto ou aqueles em que não haja possibilidade de uso da rede instalada.

VEJA TAMBÉM
Moisemar Marinho solicita troca de lâmpadas queimadas no Aureny I