Da redação

Ativista tem sido usada pela esquerda para levantar pauta ambiental e faturar politicamente no mundo. Foto: Reprodução

O pastor da mega-igreja do Texas, Robert Jeffress, diz que a mudança climática provocada pelo homem é uma “crise imaginária” e aconselha que alguém leia a Bíblia para a ativista ambiental adolescente Greta Thunberg, para aliviar seus temores de que o mundo em breve acabe por causa do aquecimento global.

Jeffress falou sobre Thunberg, de 16 anos, que falou na cúpula da ONU e cujos comentários foram amplamente compartilhados nas mídias sociais. Embora reconhecesse que os cristãos deviam cuidar do meio ambiente, ele discordou de suas reivindicações de destruição iminente sobre as mudanças climáticas. 

+ Na Assembleia, deputados criticam BRK Ambiental: “promove o sofrimento ao povo do Estado”

“Alguém precisa ler a pobre Greta Genesis, capítulo 9, e dizer a ela da próxima vez que se preocupar com o aquecimento global, apenas olhe para um arco-íris”, disse Jeffress. “Essa é a promessa de Deus de que as calotas polares não derreterão e inundarão o mundo novamente.”

Ativista ambiental sueca, Thunberg se dirigiu à cúpula da ONU, expressando raiva pelo que ela acredita ser uma falta de ação por parte dos líderes mundiais no combate às mudanças climáticas.

“Você roubou meus sonhos e minha infância com suas palavras vazias. E, no entanto, sou um dos sortudos. As pessoas estão sofrendo. Pessoas estão morrendo. Ecossistemas inteiros estão em colapso ”,  disse Thunberg .

“Estamos no início de uma extinção em massa, e tudo o que você pode falar é sobre dinheiro e contos de fadas do eterno crescimento econômico. Como você ousa!”

Ela passou a descrever os líderes mundiais como “falhando conosco” e alertou que “a mudança está chegando, quer você goste ou não”.

(Com The Christian Post)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here