Da redação

Um pai foi preso pela polícia da Arábia Saudita após o vazamento de um vídeo em que ele bate na própria filha porque ela não conseguia ficar em pé. As informações foram divulgadas hoje pelo site New Arab.

+ Mãe nega ter tido conhecimento sobre os abusos cometidos pelo pai contra filha

O homem, identificado como Yousif Alqutai, foi filmado dando tapas no rosto e nas costas da criança todas as vezes em que ela falhava ao se sustentar com as próprias pernas.

O pai afirma que o vídeo foi feito há muito tempo e que ele está em busca de perdão pelo que aconteceu. Alqutai chegou a postar novas imagens ao lado da filha para pedir desculpas publicamente. “Todos podem ver que ela está perfeitamente bem”, afirmou.

“Eu tentei ensinar ela a andar e agora, pela graça de Deus, ela pode caminhar sozinha.”.

Além disso, o Alqutai acusou a esposa – e mãe de seus quatro filhos – de abuso, o que teria causado a ele “dano psicológico”. As imagens do pai forçando a criança a ficar em pé viralizaram e chamaram atenção de celebridades árabes. Não demorou muito para o vídeo chegar ao conhecimento das autoridades.

VEJA TAMBÉM
Na Guiné Equatorial, filha mais nova de casal missionário já leciona para as crianças na EBD

A polícia entrou em ação e prendeu Alqutai. De acordo com um comunicado divulgado pelos policiais, os quatro filhos terão todo cuidado possível.

(Com UOL)