5 lições de moda que a cantora Sandy nos deu ao voltar para os palcos

No ano de 2019 a dupla Sandy e Júnior resolveu presentear seus fãs com shows para relembrar o passado, subindo ao palco e cantando várias músicas que foram sucesso ao longo de sua carreira.

Sandy foi quem mais se destacou, esbanjando beleza e estilo com roupas básicas e elegantes que mostraram ao público que a cantora arrasa não apenas com a voz, mas também na forma de se vestir.

Este retorno aos palcos não deixou os fãs apenas saudosos, mas também deixou várias lições de moda para as mulheres que acompanham o estilo de Sandy.

1.  Brilho e peça neutra

Uma das roupas que mais chamaram a atenção foi o macacão usado pela cantora, que tinha brilho na medida certa. Para quem quiser copiar a ideia, basta misturar uma peça mais brilhante com outra mais neutra.

Por exemplo, uma camiseta ou blusa com glitter e uma calça preta já proporciona o mesmo glamour. Listras largas com detalhes em paetê ou glitter na peça chamativa – a escolhida para se destacar – também são indicadas e vão dar um charme especial ao visual.

2.  Blusa de paetês com calça de couro

Sandy também chamou a atenção dos fãs ao subir ao palco com uma blusa cheia de brilhos. Seu estilista usou cristais e disse ser uma peça complexa. Para quem deseja copiar a ideia, a dica é apostar no paetê, já que blusas com este detalhe são mais fáceis de serem encontradas.

A calça de couro combina perfeitamente com essa blusa mais chamativa. A ideia é criar um visual casual-chique, que pode ser essencial em várias ocasiões.

3.  Total couro

Em uma das canções, Sandy apareceu usando calça de couro com um casaco do mesmo material com correntes. Por baixo, uma blusa com muito brilho. Copiar este estilo mais roqueira é simples.

Basta investir na calça de couro preta, no casaco de couro tradicional e em uma blusinha de lurex – couro sintético – que pode trazer algum detalhe em paetês da mesma cor.

Como a ideia é criar um estilo rock é interessante apostar no look totalmente preto. Para finalizar, é só escolher a maquiagem certa, que combine com o restante do visual.

4.  Macacão justinho no corpo

Um dos fatores que os estilistas quiseram mostrar no estilo de Sandy para os shows é que ela não é mais uma menina, mas sim uma mulher. O macacão mais justinho do corpo destacou suas curvas e deu aquele ar de mulherão.

Para quem deseja esse estilo mais sexy, a dica é apostar nos modelos mais justos, podem até ser da cor azul-turquesa – assim como as pedras do macacão da cantora. Não se esqueça de incluir por cima uma blusa neutra, de preferência preta.

Para finalizar, se quiser deixar o macacão destacando ainda mais suas curvas, a dica é apostar em um cinto.

5.  Trench Coat preto

A turnê englobou algumas cidades em que o clima não estava tão quente. Principalmente porque esses shows foram marcados para a estação mais fria do ano, o inverno.

Então, era necessário usar um casaco para aguentar o frio e continuar cantando no palco. Em Belo Horizonte, por exemplo, Sandy apareceu com um lindo Trench Coat de couro preto e com cinto.

Quem vive nas regiões mais geladas do Brasil pode copiar esta dica e o casaco não precisa ser de couro. Modelos pretos já ficam lindos e dão um toque chique ao visual. Para completar, é só incluir uma calça também preta (em couro ou outro material mais quente) e uma blusinha neutra por baixo.

Fica lindo e dá para arrasar até quando as temperaturas estão mais baixas.

Depois da turnê “Nossa História”, Sandy e Júnior conseguiram deixar os fãs encantados não apenas com suas músicas e presença de palco, mas também com seu estilo para se vestir.

Não é à toa que tantas pessoas já estão querendo saber mais sobre as roupas que Sandy usou. A cantora arrasou e mostrou o quanto esse estilo valoriza o corpo e pode se encaixar em diversas ocasiões para quem busca um look casual-chique.