Redação JM Notícia

A ex-modelo Andressa Urach lançará seu segundo livro duranta a ExpoCristã que acontece em outubro na cidade de São Paulo. Assim como foi no livro “Morri Para Viver”, o próximo trabalho também será uma biografia.

Dessa vez, Urach – que ficou conhecida em todo o Brasil como a vice-miss bumbum, vai contar o que aconteceu após a sua conversão, em 2015, inclusive vai falar sobre uma infecção sexualmente transmissível que ela contraiu.

“Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida”, adianta ela.

Ela, porém, promete “abalar as estruturas dos cristãos”, ao relevar alguns segredos. Inclusive, sua assessoria deixa a entender que ela pode ter deixado a igreja evangélica, ainda que o livro esteja sendo lançado pela UNIPRO, ligada à Igreja Universal, e que o livro seja lançado na maior feira do setor.

“Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente”, relatou ela.