Da redação JM

Pastor José Wellington Junior durante lançamento do projeto “Teologizando”. Foto: CGADB

Os jovens assembleianos agora poderão ter sua formação teológica com mais facilidade após o Conselho Nacional da Juventude (CNJ),órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), ter lançado no último sábado (28), o projeto “Teologizando”. Iniciativa do CNJ e da Faculdade Evangélica de São Paulo (FAESP).

+ Faculdade da CGADB anuncia processo de credenciamento para ensino à distância

+ CGADB divulga data do 3º Congresso Internacional de Missões das ADs no Brasil

O Teologizando, informa a CGADB, tem como propósito oferecer a adolescentes e jovens de todo país, mediante processo seletivo, bolsas de curso básico em teologia na modalidade EAD; os candidatos ao processo seletivo devem, dentre outros requisitos serem membros de uma Igreja Assembleia de Deus ligada à CGADB. 

Lançamento

O culto de lançamento, realizado no templo-central da Assembleia de Deus em São Paulo foi aberto pelo pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB e o cerimonial de lançamento ficou a cargo do pastor José Wellington Neto, presidente do CNJ. Os pastores Elias Torralbo, diretor-executivo da FAESP, que também foi o mensageiro da noite e o pastor Rogério dos Anjos, membro do CNJ apresentaram os detalhes do projeto.

VEJA TAMBÉM
AD Belenzinho batiza 1.142 pessoas em culto especial
Momento do culto de lançamento do “Teologizando”. Foto: CGADB

Inscrições

O período de inscrição será de 28 de setembro a 17 de novembro de 2019 somente pelo site www.faesp.org/teologizando; o curso terá 12 disciplinas com 10 vídeos aulas. A lista com o nome dos aprovados será publicada em 13 de dezembro de 2019. O Teologizando está configurado na modalidade de “cursos livres”, de acordo com a Lei no. 9394/96, o Decreto no. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

(Com CGADB/Tiago Bertulino)