Dupla Gisele e Miqueias – Foto: Reprodução

Para ajudar uma dupla evangélica a gravar o seu primeiro CD gospel, uma igreja evangélica no Tocantins resolveu inovar e irá promover uma feira de alimentos. O objetivo é contribuir no ministério da dupla evangélica Miqueias e Gisele.


A igreja que está promovendo a Feira de Alimentos é a Assembleia de Deus Ciadseta, liderada pelo pastor José Fernandes, setor Pontes em Araguaína, município que fica localizado na região norte do Tocantins.


A feira será realizada neste sábado (05), a partir das 19 horas e contará com a participação de cantores locais como Fernando de Jesus, Eva Almeida, Hozana Oliveira, Joyce Gomes, Adryanne Cristinne e a Banda Peniel.


Ao JM Notícia, o cantor Miqueias afirmou que a gravação é uma promessa de Deus: “A gravação em si é uma promessa de Deus, e a própria igreja se levantou para nos ajudar nesse projeto. Por onde temos passado, Deus tem confirmado nosso ministério”, disse Miqueias.

+ Michelle Bolsonaro divulga campanha de combate ao suicídio e automutilação

+ Em entrevista exclusiva para o JM Noticia, Isadora Pompeo fala sobre expectativa para o lançamento de seu álbum

VEJA TAMBÉM
4º Despertai Jovem trará Damares Alves para Tocantins


O pastor José Fernandes disse em entrevista ao JM Notícia que a igreja tem se mobilizado para ajudar no ministério da dupla.


Ao JM Notícia, o cantor Fernando de Jesus afirmou ser uma alegria imensa em poder participar e contribuir com o ministério da Dupla Miqueias e Gisele: “É uma dupla de talento, possui chamada e nos temos presenciado que Deus tem confirmado o ministério deles, e nos iremos fazer a nossa parte para ajudá-los nessa missão”, disse Fernando de Jesus.