Da redação

Um pastor evangélico de Honduras sacrificou uma cabra como simbolismo da paixão e da morte de Jesus. Esse polêmico ato foi realizado no culto da igreja do Ministério da Mel, localizada no município de San Marcos, Ocotepeque.

O pastor Henríquez disse a todos os presentes que o animal não sabia que ele estava sendo levado para o “matadouro” e foi quando ele lembrou aos membros do ministério a maneira como Jesus morreu e sua paixão por toda a humanidade.

+ Pastora achada morta dentro de geladeira foi estrangulada, aponta laudo

Além disso, ele mencionou que na Bíblia há um texto que diz que ele foi levado como ovelha ao matadouro.

ELE CHEIO DE SANGUE

“Jesus foi levado para a cruz do Calvário, para o matadouro e ele não disse nada, seguiu os padrões”, disse ele citando o livro do profeta Isaías, dirigindo as palavras ao animal para que ele se comportasse bem, antes de carregá-lo para uma mesa onde, após uma longa conversa, ele o sacrificou .

VEJA TAMBÉM
Pastor 'coleciona' acidentes com o mesmo carro em estradas pelo país: 'Blindado por Deus'

Então o pastor pegou o sangue do cordeiro com as mãos e depois o espalhou em seu terno branco, dizendo: “Seu sangue (de Jesus) foi derramado na Cruz do Calvário, por seus pecados”, dirigindo-se à sua congregação.

No começo, uma mulher é ouvida dizendo à mãe para deixar a igreja porque o pastor anda com uma faca com a qual ele iria sacrificar a cabra. O ato gerou comentários de rejeição na conta do pastor no Facebook.

O ato violento de abuso de animais gerou repúdio massivo do pastor em sua conta do Facebook.