Aline Barros declara que vai continuar pregando sobre Jesus na TV: ‘essência’

Aline Barros, sempre que vai aos programas televisivos, se mostra como testemunha de Jesus

0

Da redação

A cantora recebeu uma homenagem de Eliana em razão do seu aniversário e também falou com a apresentadora sobre família, fé e carreira.

Durante participação no Programa da Eliana no início do mês, Aline Barros comentou notícias divulgadas sobre ela na mídia, apontando-as como “Verdade ou Fake News”.

Falando sobre uma das notícias, com o título “Aline Barros divide opiniões na web após ‘pregar’ na Globo”, a cantora explicou que falar sobre sua fé em Jesus é algo natural dela e ela não deixará de fazer isso em nenhum programa.

+ Aline Barros fala sobre suposta intriga com global

+ “Casei virgem após quatro anos de namoro” revela Aline Barros durante entrevista na Rede TV

“Eu nem sabia que tinha acontecido essa polêmica toda. Mas de fato, eu fui naquele programa, foi muito bom, as pessoas foram muito abençoadas. E quando as pessoas me levam para cantar e fazer algum tipo de programa, elas sabem que comigo vai a minha essência, aquilo que eu acredito. Então, não tem como ser diferente, eu sou isso aí”, explicou.

Aline Barros, sempre que vai aos programas televisivos, se mostra como testemunha de Jesus e fala com seriedades aos presentes sobre a salvação em Cristo além de apresentar sua excelente música gospel. Que continue assim!

VEJA TAMBÉM
Aline Barros fala sobre crescimento da música gospel no país

(Com Guiame/adaptado)