Cantora revolta católicos após criticar canonização de Irmã Dulce: ‘santo só o senhor Jesus’

"Não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia)", escreveu a cantora

0

Da redação

Cantora falou da canonização da irmã Dulce e gerou polêmica

A cantora Márcia Fellipe revoltou a comunidade católica após criticar a canonização da Irmã Dulce. Em uma postagem que fala sobre o processo de canonização da freira neste domingo, a cantora deixou o seguinte comentário: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, encerrou ela citando um versículo bíblico.

+ “Mordaça”: Bispos católicos repudiam decisão do STF sobre homofobia

Os internautas não perdoaram a fala da artista e pediram respeito ao catolicismo: “Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua”, escreveu um seguidor da página. 

A cantora não rebateu as ofensas!